Respondemos violentamente à violência que nos atinge no dia a dia. Nós respondemos a pobreza, a fome, a exploração, a brutalidade policial e cada um daqueles momentos em que nos lembramos que somos marginalizadxs pela vida.Porque nós crescemos do povo oprimido e devastado pela pobreza, com salários de miséria, escritórios e escolas indignos convertidos em máquinas domesticação. Nós fazemos as ações com as nossas mãos cheias de gasolina , para mostrar que nenhuma ação ofensiva contra as nossas classes oprimidas será em vão, nem esperaremos por migalhas de poder. Nós não acreditamos na justiça.
Não esperamos nada de ninguém, porque não temos nada. E é esse sentimento de ódio e ressentimento que nos motiva a acreditar que somos capazes de formar uma sociedade separada desta e com nossas próprias mãos.Nós colocamos nossas vidas em risco, sabendo que nossxs filhxs que vão continuar com a nossa luta.
Uma luta interminável para a destruição total desse aparato de poder.
Aos policiais bastardos que reprimem nossas ações, há de ficar explicito que estamos dispostxs em dar nossas vidas, nós não hesitaremos um segundo para incendiar seus uniformes, veiculos, blindados e todos aqueles que se comportam como tal. E, assim estaremos como sombras da escuridão, sedentos por vingança, esperando o menor vacilo para empreendermos o fogo. Nem um passo atrás. Firmes e decididos!